Madeira Mineral - WMB - Wood Mineralized Board

INTRODUÇÃO
O material derivado essencialmete do abeto, após o abate, o corte, então é mineralizado. (Recorrendo depois a processos especiais, juntamente com aditivo pode eliminar a madeira natural e transforma-la no material, minério pretendido).

Também mexe com cimento, e pressione-o através do modo de fazê-lo de acordo com a sua função, à prova de fogo, resistentes a ácido, anti-corrosivo, sem alteração de tamanho, resistente à humidade, baixa condutibilidade do calor, isolamento acustico, uma espécie de material eterno.

O abeto cresce rapidamente, com facilidade de obtenção, na verdade, pertence a uma plantação feita pelo homem que foi incentivada e dispostos a ser plantada pelo governo. (Para este tipo floresta não é proibido o abate e trituração da madeira), levará apenas 15 anos de após a plantação para crescer e poder ser utilizado.

Podem ser plantadas para crescimento para combinar com o conceito defendido no mundo de "Construção verde". Apenas uma pequena parte do borne, após o corte, pode ser reutilizado como enchimento de betão leve para alcançar a meta de zero resíduos.


Caracteristicas
Resistência ao Fogo
Acima de 2 horas de teste de fogo é aprovado para parede com sistema resistente à combustão de grau 2 sem a libertação de gás tóxico.

Durabilidade
Após o processamento químico, juntamente com aditivo pode ser eliminado a natureza da madeira e tornar-se o material minério pretendido. O cimento também é derivado do mineral, portanto, ambos são mesma natureza. Portanto, não precisa de se preocupar com problemas como mudar a forma, não importa qual o ambiente, quente ou frio ou ainda húmido.

Alta Resistência
Força de compressão 10 kgf/cm2, Max.
Carga de resistência à flexão estática 62 kgf e máx. carga de 195 kg

Isolamento térmico
Com elevada resistência térmica, é aprovado como o melhor material de isolamento térmico, reduzindo o custo da electricidade para o ar-condicionado ou aquecedor.

Controlo da Expansão de Fogo
Passado 2 horas de fogo os testes de controlo de expansão, com o seu super baixo módulo de condutividade térmica e elevado coeficiente de calor, podem ser eficazes para controlar o fogo e impedir a expansão para outras áreas, diminuindo os danos.

Absorção acústica
De acordo com a norma ASTM C423 (CNS A3165) de ensaio, o resultado do NRC é ≥ 0,6. Foi aprovada por ser o melhor material de construção capaz de absorver o som, rebaixa o ruído.

Versátil
Pode facilmente unir as placas ou alterar quaisquer tamanhos de acordo com a actual situação no local da construção. A sua capacidade de manobra é tão elevada como a madeira por meio de métodos de trabalho. A parede pode receber acabamentos como argamassa de cimento ou aplicação livre de qualquer tipo de materiais de revestimento adesivo para decoração.

Poupança de tempo e mão-de-obra
Leva um tempo muito curto de preparação do material para montar no local de trabalho, pode encurtar o período de construção, reduzir taxa de administração e reduzir os encargos com juros bancários. Cada trabalhador por dia pode finalizar 30 m² de placa, mas apenas 8 m² relativamente ao tijolo.

Resistência a vibrações terrestres
A placa é composta por peças de madeira irregular mineralizado com características de tenacidade forte e anti-resistência, pode evitar que pessoas sejam prejudicados pelo fendimento da parede e queda provocada por um choque forte.

Leve
Reduz o consumo de barras de aço, logo, reduz o custo. A parede interna é de 90 kg / m², a parede exterior é de 130 kg/m2, parede de tijolos é de 240 kg/m2, parede RC é de 300 kg/m2.

Espaço ocupado
Estenda o espaço mais 4% que parede de tijolos tradicionais. A espessura da parede de madeira mineralizada é de 9 cm, enquanto que a parede de tijolo após o término é de 15 cm.

Estilo Vivo e versátil
Combina com qualquer material de estrutura; atendendo aos requisitos de qualquer edifício de estilo. Como: estilo chinese pagoda, coberturas redondas, copa ... etc


Seja o primeiro a comentar!